Na manhã desta terça-feira (17), em Goiânia (GO), a Operação Menoridade deflagrada pela Polícia Federal da Paraíba, prendeu três pessoas que realizaram assaltos a bancos no Nordeste. José Ricardo de Souza Silva, conhecido como “Seu Chico” ou “Nogueira”, foi um dos presos e estava foragido da Justiça paraibana desde sua progressão de regime em 2020.
De acordo com a PF, José Ricardo é um velho associado de Antônio Arcênio de Andrade Neto, conhecido como “De Menor”, também alvo da operação desta terça-feira. Seu Chico participava ativamente das negociações de drogas da quadrilha investigada e os investigadores acreditam que desde a prisão de Antônio Neto, José Ricardo Assumiu sua posição nos negócios ilícitos do Bando na região Centro-Oeste.
A Polícia Federal na Paraíba deflagrou a segunda fase da Operação Menoridade, nesta terça-feira (17). Foram cumpridos 19 mandados de busca de apreensão em endereços nas cidades de Campina Grande/PB, São Bento/PB, Jaboatão dos Guararapes/PE, Caruaru/PE, Canhotinho/PE e Goiânia/GO.