Ana Karolyne Barroso Dantas, 20 anos, foi agredida com uma garrafada na madrugada deste domingo (22), após ter se negado a dançar com um homem. O caso aconteceu em uma vaquejada na cidade de Bom Jesus, região de Cajazeiras.
A jovem estava acompanhada de amigas quando o suspeito se aproximou e chamou uma garota para dançar, com a negativa, o suspeito pegou garrafas que estavam nas mesas e arremessou contra as meninas, causando ferimentos graves em pelo menos duas das adolescentes.
A mãe da vítima contou detalhes de como tudo que aconteceu: “Até então o que as amigas me passaram e ela também, é que estavam todas nesse bolão de vaquejada em Bom Jesus. O meliante chegou à mesa e chamou a menina pra dançar, não satisfeito com o não, pegou a garrafa, jogou na menina, depois jogou em Ana Karolyne. Na outra menina a lesão foi pequena, mas em minha filha [Ana Karolyne] a lesão foi enorme”, disse.
“Na hora ela desmaiou, os amigos e amigas trouxeram para o hospital. Quando eu cheguei me deparei com aquela cena, lábio inferior aberto e o nariz ferido, vamos fazer exames, porque eu acho que o nariz dela tá quebrado, porque a pancada foi muito forte”, afirmou.
De acordo com informações da família de Ana Karolyne, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Porém até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.