Dener, Núbio e Geison, são os três reforços que chegaram em um momento complicado, mas podem ajudar o Galo a alcançar o difícil objetivo, que é de extrema importância não só nesta Série D, mas também porque o Alvinegro depende de um acesso à Série C do ano que vem, para ter garantia de um segundo semestre cheio em 2022. O atacante Núbio sabe as dificuldades que encontrará pela frente, mas confia em resultados positivos nos jogos que fecham a primeira fase.
“É um momento decisivo. Está bem claro, não tem outro resultado para nós que não sejam duas vitórias. Eu já tenho um pouco mais de experiência e de rodagem, sei que hoje o clube se encontra em uma posição que precisa ganhar, e tem condições de ganhar, com um elenco repleto de boas peças. Estou muito confiante”. afirmou.
A partida do próximo domingo (29), é um confronto direto, pois o Atlético-CE, quarto colocado do Grupo 3, tem 17 pontos, apenas três a mais que o Galo; portanto, em caso de vitória do Alvinegro, as pontuações ficam iguais, mas com a equipe cearense ficando à frente na tabela por conta do número de vitórias, deixando a definição da classificação para a última rodada.
O elenco do Treze voltou aos treinos na tarde da última quinta-feira (26), quando o técnico Welington Fajardo realiza um coletivo no Estádio Amigão, onde deve definir o time titular para o confronto contra o Atlético-CE. A partida acontece no domingo, ás 16 horas, no Estádio O Amigão.