Nesta segunda-feira (20), a Seleção Brasileira feminina venceu o segundo amistoso contra a Argentina, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, por 4 gols a 1.
Kerolin e Marta marcaram no primeiro tempo para a equipe de Pia Sundhage. Na etapa final, Debinha e Yasmim deram números finais ao expressivo resultado do time canarinho. Larroguette foi a autora do único gol das argentinas na partida.
O Brasil pôs as cartas no gramado, a bola no chão e resolveu ser imponente diante da Argentina. O resultado disso, na primeira etapa, foi uma série de boas jogadas criadas e dois gols marcados. O primeiro tento saiu aos 19 minutos, quando Kerolin aproveitou falha da goleira Oliveros após saída errada em cobrança de escanteio e mostrou oportunismo ao chapar a bola com tranquilidade para a meta das Hermanas.
O segundo gol foi uma verdadeira pintura da maior jogador do futebol feminino. Aos 36 minutos, Marta cobrou falta com maestria e colocou a bola no ângulo de Oliveros, que só assistiu a mais um golaço da camisa 10 em sua carreira. Do lado da Argentina, a equipe pouco conseguiu fazer e finalizaram apenas duas vezes a gol.