O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), sancionou uma lei aprovada na Câmara Municipal (CMCG) que permite a instalação de postos de combustíveis, lavagem e lubrificação nos supermercados, hipermercados e shoppings da cidade.
A lei de número 8.312, de autoria do vereador Alexandre do Sindicato (PSD), corrige uma distorção que proibia esse tipo de estabelecimento no município. A sanção está publicada em separata do Semanário do Município, publicada na noite da quarta-feira (9).
Com a sanção da lei, será possível aos empresários instalarem estabelecimentos desse tipo em locais como hipermercados. Estimula a competitividade e pode trazer benefícios para os consumidores como, por exemplo, a diminuição nos preços de produtos como os combustíveis, disse o prefeito.
“Outra vertente positiva com a sanção da lei é a possibilidade de novas contratações de profissionais que venham a atuar nesses estabelecimentos, impulsionando a economia e dando novas oportunidades de trabalho aos campinenses de atuação com carteira assinada, reforçando uma das principais marcas da atual gestão”, finalizou Bruno Cunha Lima.