A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde – convocou nesta sexta-feira (18), 757 candidatos aprovados no concurso público. A segunda convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje. A lista contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e Pessoas Com Deficiência (PCD).
Ao todo, mais de 750 profissionais poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP até às 23h59m da próxima quarta-feira (23).
De acordo com o diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, a atual convocação seguirá com o preenchimento do quadro funcional da primeira unidade gerenciada pela PB Saúde, o Hospital Metropolitano, em Santa Rita. “Estamos convocando 757 candidatos para atuar nas áreas administrativas, técnicas e assistenciais do Metropolitano. O processo de admissão seguirá conforme o modelo já adotado anteriormente, 90% digital. Os convocados devem ficar atentos ao prazo para o envio dos documentos necessários, conforme o cargo”, pontuou.
O gerente executivo de Gestão de Pessoas da Fundação, Harlison Aquino, esclareceu que após o envio, os documentos seguem para a fila de conferência, considerando os critérios estabelecidos nos editais publicados.
“Nosso time de RH vai avaliar, de acordo com o edital, os documentos enviados, e estando coerente, será agendado o exame admissional. Caso necessite de alguma correção, entraremos em contato por e-mail, e nesses casos, o candidato terá o prazo de até 72h para encaminhar os arquivos pertinentes à correção necessária”, explicou.
“No site da Fundação está disponível o check-list de Admissão, com os documentos exigidos, assim como o Termo para Tratamento de Dados Pessoais [LGPD]. Em caso de dúvidas, a nossa Central de Atendimento continua funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do 3229-9103”, acrescentou, Harlison Aquino.
Ao todo, o concurso da PB Saúde já convocou 1.363 candidatos aptos na fase de provas objetivas e de títulos. De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses.
Nas últimas semanas a Fundação PB Saúde realizou cerimônias para assinatura de contrato e Integrações, com os concursados listados no 1º edital de convocação, lançado em 11 de fevereiro deste ano. Os aprovados em todas as etapas, seguem o plano de admissão, com o agendamento e convocação por e-mail para comparecimento ao Hospital Metropolitano.