Na noite da segunda-feira (22), um agricultor de 58 anos foi morto pelo próprio filho, em São José de Piranhas, Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem usou um facão e confessou o crime.
Segundo informações o crime aconteceu durante uma discussão entre pai e filho. O filho chegou em casa oferecendo ao pai um facão, mas ele negou a compra. Em seguida, o homem teria deferido um golpe de faca em um cachorro que estava brigando com outro na rua, e o pai reclamou. Foi nesse momento que o o filho atingiu o agricultor com um golpe de faca, na cabeça.
Porém, Francisco de Assis Bento Filho, de 35 anos, disse em depoimento que matou o pai por suspeitar que o mesmo tivesse um caso com a mulher do investigado.
Ainda de acordo com a polícia, após o crime, o homem foi para um posto de combustíveis que fica na saída de São José de Piranhas para a cidade de Cajazeiras. A guarnição policial foi acionada e prendeu o homem, que não ofereceu resistência e confessou o crime. Ele foi transferido para a Delegacia de Cajazeiras e aguarda audiência de custódia.