Na segunda-feira (4), um homem morreu e outro ficou ferido depois que uma dupla efetuou diversos disparos contra uma loja de baterias, em Bayeux. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro com dois homens chega à loja e vários tiros são disparados em sequência.
Entre as vítimas, Getúlio Júnior, de 29 anos, foi quem recebeu mais tiros, cerca de 10, segundo o diretor-geral da unidade de pronto atendimento de Bayeux. Getúlio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era filho do dono da loja.
Um cliente ficou ferido e também foi levado para a UPA de Bayeux. No final da tarde ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O homem foi atingido por um tiro na coxa esquerda e de acordo com as informações da unidade hospitalar, o estado de saúde é estável.
Os comerciantes vizinhos da loja de baterias informaram à polícia que ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo. Conforme o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Paulo Josafá, a perícia do corpo ainda não foi realizada, mas de acordo com as imagens, tudo indica que foi um crime de execução.
As investigações continuam para que a motivação seja esclarecida. Até o momento ninguém foi preso.