Na noite da quarta-feira (13), o corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma sacola de plástico, em Campina Grande. A polícia encontrou o bebê após receber denúncias de pessoas que moram na rua em que a criança foi abandonada. Moradores do bairro do Glória disseram ter visto a sacola no local desde o período da tarde. A mãe da criança é uma adolescente de 13 anos.
A adolescente foi identificada após dar ser atendida no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Na unidade de saúde, ela chegou com a reclamação de um sangramento. Mas durante o atendimento médico, os profissionais de saúde perceberam a presença de placenta. Por isso, também acionaram a polícia.
A mãe disse que não sabia que estava grávida e que a criança nasceu morta. A delegada Nercília Dantas informou que a adolescente vai ser investigada por ato infracional, semelhante ao infanticídio. Segundo a delegada, a família também não sabia da gravidez da menina.
Após conversar com a adolescente, a assistência social da unidade hospitalar conseguiu a informação de que ela acredita que a criança nasceu morta, por não ter chorado ao nascer. Ela também alega que estava com medo dos pais descobrirem sobre o parto, o que a levou a colocar a criança em uma saco e colocar para fora de casa.