Na tarde da segunda-feira (9), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de torturar um homem em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. De acordo com a PM, moradores encontraram um homem natural de Parelhas-RN, caído as margens da BR-230.
A vítima informou para os policiais que estava sendo torturado e mantido em cárcere privado desde o domingo, no Bairro São Sebastião, em Santa Luzia. Ainda segundo o homem, dois indivíduos, um deles armado de revólver, o colocaram em um carro, e falaram para ele que iam para a cidade de Ouro Branco-RN para executá-lo.
Ao passar em frente ao Posto Veneza, a vítima conseguiu segurar a arma do agressor e abriu a porta do carro e pulou. Os policiais diligenciaram e localizaram os três indivíduos no bairro São Sebastião. Eles estavam com quatro cartuchos calibre 22, um rádio de comunicação e um facão.
A polícia também apreendeu uma pequena quantidade de substância análoga a cocaína e R$ 1.890,00. Mas os dois indivíduos que estavam no carro com a vítima, conseguiram se evadir.