O terceiro acusado de ter participado do homicídio do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira foi preso na noite da quarta-feira, (11). Familiares informaram aos advogados do acusado Gean Carlos da Silva Nascimento, que estava foragido desde dezembro de 2020, que o mesmo pretendia se entregar.
Segundo os advogados Daniel Alisson e Mirella Cristina, familiares de Gean Carlos os procuraram para comunicar que o acusado havia decidido entregar-se e estava se dirigindo para João Pessoa a fim de se apresentar à justiça. Porém, ao ser abordado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, verificou-se que existia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, que recebeu voz de prisão naquele momento.
Os advogados de defesa de Gean informaram ainda que estão acompanhando o caso junto as autoridades policiais e aguardam a entrega do acusado à justiça Paraibana. ´´Desde o início desde processo que Gean tem total interesse em se apresentar e colaborar com à justiça para encerrar o que considera um mal-entendido sobre sua participação no homicídio”, arrematou Daniel Alisson.
Expedito foi morto após ser baleado quando andava sozinho pelo bairro de Manaíra em João Pessoa.