A lista dos trabalhadores selecionados para a 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (18). O evento deve acontecer a partir de 8 de junho, em Campina Grande.
Segundo o edital do evento, foram disponibilizadas 310 vagas para artesãos, 60 vagas para Trabalhador Manual e 30 vagas para Produtor de Gastronomia Regional (Bodega). As inscrições aconteceram entre os meses de abril e maio, pela internet.
Entre os selecionados para esta edição, estão artesãos que trabalham com algodão colorido, biscuit, cerâmica, couro, escama de peixe e outros materiais.
Ainda de acordo com o edital, os trabalhadores inscritos no salão, que estão com carteira vencida, podem participar do evento, desde que até o dia da entrega do material tenham renovado a carteira.
A 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano tem como tema “Bordados que contam histórias”, e deve acontecer entre 8 de junho e 3 de julho de 2022, durante os festejos juninos de Campina Grande.