A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde, do Governo da Paraíba, publicou um edital na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE). O processo seletivo é para contratação temporária de profissionais de diversas áreas. São ofertadas mais de 100 vagas em várias funções, como auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, enfermeiro e médicos em várias especialidades.
O processo seletivo vai acontecer com prova objetiva, prova de títulos e experiência profissional, e terá validade de 12 meses. Segundo o edital, a contratação é por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de interesse público.
Há vagas para os níveis técnico, médio e superior, com remuneração que varia de R$ 1.212,00 e R$ 1.500,00. Parte da quantidade total de vagas (5%) é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD), e também há cadastro reserva.
Ainda conforme o edital, a remuneração varia a depender da carga horária de trabalho, que muda de acordo com a função.
As inscrições e o envio de documentação comprobatória para as provas de títulos e experiência profissional serão realizadas pela internet, das 8h desta terça-feira (24) até às 23h59 do dia 29 de maio.
A divulgação dos locais de prova e inscritos acontecerá no dia 2 de junho, e as provas acontecem no dia 5 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 9 de junho.