Um servidor técnico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), morreu na quarta-feira (25), após cair de uma barra quando fazia atividade física no Parque Paraíba, em João Pessoa. Euclides Alves de Sá, de 52 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma, e estava em coma, mas não resistiu aos ferimento.
De acordo com o TCE-PB, a queda aconteceu no último domingo (22), onde Euclides costumava treinar. Ele fazia exercícios em uma barra metálica, mas perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no chão quando caiu.
Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Euclides morava sozinho em João Pessoa porque trabalhava no TCE há mais de 15 anos. Ele dedicava sua vida aos estudos e era atleta. Formou-se em Direito, Ciências Contábeis e estava concluindo o curso de Nutrição.
O TCE emitiu uma nota de pesar, para prestar condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Euclides. O velório acontece das 7h às 9h, em João Pessoa, para despedida dos colegas de trabalho e amigos da capital paraibana. Em seguida, segue para a cidade potiguar, onde será sepultado.