Na madrugada desta terça-feira (7), dois homens suspeitos do assalto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande. Eles foram identificados e presos através de uma operação realizada pela Polícia Civil do estado de Alagoas.
Os suspeitos foram levados para Maceió, onde as investigações terão sequência. A identidade da dupla não foi revelada. Segundo a polícia, os criminosos estavam hospedados em um hotel de luxo ao lado do prédio do influenciador.
O roubo ao apartamento do influenciador foi praticado por um casal que levou R$ 5 milhões em objetos. O caso aconteceu na orla de Cruz das Almas, em Maceió, no dia 28 de maio deste ano. A dupla usou perucas e óculos escuros para despistar os seguranças do local. Os bandidos pularam o muro do condomínio. Câmeras de segurança registraram o momento. Os criminosos levaram joias, relógios e o cofre de Carlinhos.
“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, escreveu o digital influencer.
Carlinhos não estava em casa, pois no momento ele se recuperava de uma lipoaspiração em Aracaju. Antes de noticiar o ocorrido, ele compartilhava com fãs as informações sobre o procedimento. No dia do crime, o marido dele, Lucas Guimarães, estava em Cancún a trabalho.