Uma enfermeira foi morta a tiros na frente da própria casa, no município de Jericó, Sertão da Paraíba. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram disparando contra a vítima e fugiram em uma moto após o crime. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na sexta-feira (10), e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A vítima foi identificada como Jéssica Mayara de Souza Diniz, de 27 anos. Ela era enfermeira e atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na região de Jericó. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros quando estava na frente de casa, no bairro Jericozinho, no município de Jericó.
O crime aconteceu por volta das 21h e foi registrado pela polícia de Catolé do Rocha. A principal suspeita da polícia é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região. Ela era mãe de duas meninas, de 4 e 2 anos, e os pais das mesmas também já tinham sido assassinados, sendo um deles em confronto com a polícia, durante uma tentativa de assalto a um banco no Ceará.