O Ministério Público da Paraíba abriu uma investigação contra o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, após receber uma denúncia de favorecimento a uma empresa de eventos de Sousa na licitação para a estrutura de uma festa, que teria custado mais de R$ 400.000,00. A denúncia foi feita por um cidadão que alegou saber previamente quais bandas iriam se apresentar e quem ganharia a licitação. A empresa Leleka Produções e Locações, de Sousa, teria sido a vencedora da licitação para a estrutura do evento.
A denúncia também afirma que foram realizados processos de inexigibilidade para a contratação de várias bandas, incluindo Brasas do Forró, Limão com Mel, Gilson Mania e o cantor gospel Alisson Santos, por valores que totalizaram R$ 303.000,00. Ainda segundo a denúncia, houve superfaturamento, pois um cantor local teria cobrado apenas 40% do valor pago pela prefeitura de Marizópolis.
O promotor de justiça Manoel Pereira de Alencar já notificou o prefeito Lucas Braga para prestar esclarecimentos sobre os fatos. A denúncia é considerada grave e de grande relevância para o erário público. O Ministério Público da Paraíba está investigando as alegações e irá tomar as medidas necessárias caso sejam encontradas irregularidades.