Durante uma entrevista, neste fim de semana, o senador Efraim Morais Filho (União Brasil) discutiu a importância da unidade entre as lideranças da oposição.
O senador afirmou que, para alcançar a unidade, é preciso construir temas comuns e planos comuns, que sejam capazes de unir as lideranças em torno de um objetivo comum.
Ele acrescentou que, embora seja um desafio para a oposição, a unidade é fundamental para enfrentar o bloco comandado pelo atual prefeito.
Efraim também rebateu as declarações do prefeito Fábio Tyrone (PSB), que questionou a atuação dos senadores em relação a Sousa. Segundo ele, os senadores trabalham para unir as lideranças da oposição, incluindo André Gadelha, João Estrela, Gilberto Sarmento e José Célio, para o processo eleitoral de 2024.
O senador enfatizou que o que os une é maior do que as diferenças que possam existir entre eles, e que é fundamental que todos trabalhem juntos para enfrentar os desafios que se apresentam.
Ele destacou a importância da colaboração e do diálogo entre as lideranças, e disse que continuará trabalhando para fortalecer a oposição e alcançar a unidade necessária para enfrentar o atual prefeito.