O vereador Rostand Paraíba (Progressistas) expressou sua indignação e insatisfação em relação aos trabalhos realizados na Câmara Municipal de Campina Grande.
Ele ressaltou sua preocupação com a atitude de alguns vereadores que, após o término do grande expediente, deixam suas cadeiras e esvaziam o plenário para evitar a formação do quórum necessário para as votações. Essa situação tem gerado profunda indignação no vereador.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o parlamentar reclama dessa questão. Em outra ocasião, ele denunciou um suposto complô para impedi-lo de participar do pequeno expediente na Casa. Rostand afirma que chega ao local com antecedência, porém, o livro de inscrições para o uso da tribuna já está preenchido.
Essas situações têm levantado questionamentos sobre a transparência e o respeito ao processo democrático dentro da Câmara Municipal de Campina Grande. Rostand Paraíba espera que essas práticas sejam modificadas e que todos os vereadores possam ter igualdade de oportunidades para expressar suas opiniões durante as sessões.