A pré-candidatura do deputado estadual Wallber Virgolino na disputa pela Prefeitura de Cabedelo é ‘pra ganhar’, disse o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, em reunião com o parlamentar e outras lideranças da legenda, em Brasília.
O dirigente partidário avaliou que Virgolino tem ‘grandes chances’ na disputa. “Vamos dar a melhor estrutura para ele, para que ele possa disputar ‘pra ganhar’ e tem o apoio de todo o partido. Wallber Virgolino tem grandes chances de ser o prefeito de Cabedelo”, disse.
Assim como ocorre em João Pessoa, em que o PL faz dobradinha com o Novo, em Cabedelo as duas legendas vão juntas para a eleição. O vice de Wallber será o ex-deputado federal Major Fábio (Novo). Os dois partidos apostam na força do bolsonarismo na cidade, onde o ex-presidente sempre recebeu ótimas votações.
“O partido, que era pequeno na Paraíba, tem agora todas as chances de ser um partido grande lá no estado, com as vitórias do ministro Marcelo Queiroga, em João Pessoa, e do deputado Wallber Virgolino, em Cabedelo. Estamos apostando muito nos dois”, informou Valdemar Costa Neto.
Wallber Virgolino entrará na disputa em Cabedelo contra o vereador André Coutinho (Avante), nome do atual prefeito Vitor Hugo (Avante) e do atual governador João Azevedo (PSB).