O presidente do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Maia, defendeu o nome de João Azevêdo para senador do estado e Jhony Bezerra para deputado federal. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (8), ele ainda disse que o PSB tem quadro para disputar a vaga de governador nas Eleições 2026.
“Eu, particularmente, se pudesse optar, eu gostaria muito que João pudesse ser senador da República por oito anos para que, com sua capacidade e com seu conhecimento, dar continuidade a tudo isso lá no Senado”, declarou Gervásio.
Ele mencionou que “o governador João tem orgulhado muito a todos nós que somos paraibanos, indistintamente, porque o que está acontecendo na Paraíba é uma revolução de coisas boas. Não é brincadeira você ter uma ponte que está sendo construída e que será bancada com recursos próprios na ordem de meio bilhão de reais. A gente já viu a Paraíba sem dinheiro para abastecer viatura, sem dinheiro para pagar a folha de pessoal e, hoje, se o Governo do Estado quiser pagar toda a dívida histórica, ainda sobra outro tanto de dinheiro para fazer obra na Paraíba.”
Unidade do grupo
O presidente do PSB estadual pontuou que tudo deve ser discutido no grupo governista. “Agora, toda opinião que eu puder dar, vai ser no sentimento de unidade. O ponto de partida do nosso grupo político tem que ser a unidade. Mantendo a unidade desses partidos, mantendo o projeto, nós vamos ter condição de avançar com esse projeto, passando pela eleição de 2026 para fazer com que essas coisas continuem avançando”, disse ele.
PSB
Gervásio Maia ainda considerou que o PSB tem condições de indicar nome para disputar a vaga de governador da Paraíba, em 2026.
“Nós temos quadro para disputar, sim, o cargo de governador. Acho que seria meritório e justo que o partido pudesse lançar candidatura a governador da Paraíba, mas, repito, dentro de uma construção”, defendeu.
Jhony Bezerra
Gervásio também apontou qual caminho seria viável para o Drº Jhony após a disputa à Prefeitura de Campina Grande, nas Eleições 2024.
“Trabalhar Jhony para ser deputado federal. Quando ninguém acreditava e queria trazer Romero, eu diziz que Romero não era opção, e que a opção era Jhony porque eu sabia que existia um sentimento muito forte em Campina de mudança. E que, Jhony”, disse o presidente do PSB na Paraíba.
Comente sobre o post