O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) voltou a colocar seu nome novamente à disposição dos partidos de oposição para disputar o Governo do Estado, em 2026.
Em entrevista a uma rádio de João Pessoa, nesta segunda-feira (20), o tucano disse estar “pronto e ainda mais preparado do que em 2022”.
Àquele ano, quando disputou a eleição majoritária, ele obteve 1.104.963 (47,49%) dos votos, mas foi superado pelo governador João Azevêdo (PSB), que alcançou 1.221.904 (52,51%) dos votos.
Pedro Cunha Lima, contudo, afirmou que “ninguém é candidato de si mesmo”, ressaltando que poderá vir a apoiar outro nome da oposição, desde que isso seja um consenso do grupo oposicionista.
O senador Efraim Filho (União Brasil) é outro nome da oposição que tem se colocado à disposição para fazer a disputa na majoritária em 2026.
Apoio a Veneziano
Na entrevista, o ex-deputado federal disse que irá apoiar a reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). “Vou retribuir o apoio de Veneziano, que foi muito importante em 2022. Meu sentimento é de gratidão”, afirmou.
Comente sobre o post