A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) deu início na segunda-feira (3) a um censo institucional para atualizar os dados cadastrais de defensores(as) públicos(as) e servidores(as) da instituição. A medida tem como objetivo a validação e atualização de informações essenciais para a implementação de um novo sistema de gestão.
Acesso à plataforma
O levantamento será realizado de forma online até o dia 28 de fevereiro de 2025. Todos os defensores(as) e servidores(as) devem acessar a plataforma disponibilizada pela DPE-PB, preencher e confirmar os dados cadastrais dentro do prazo estabelecido.
Com um banco de dados atualizado, a Defensoria fortalecerá sua eficiência administrativa, otimizando processos internos e garantindo maior agilidade e organização na gestão da instituição. Além disso, a comunicação interna será aprimorada, favorecendo uma troca de informações mais rápida e eficaz entre os diferentes setores do órgão.
De acordo com a defensora pública-geral, Madalena Abrantes, o cadastro atualizado contribui para a gestão de recursos e o planejamento estratégico da instituição, permitindo a implementação de políticas internas mais eficazes e um atendimento aprimorado às necessidades dos(as) defensores(as) e servidores(as).
Com Assessoria da DPE-PB
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