Rodrigo Fonseca não é mais técnico do Campinense Clube. A equipe anunciou a demissão dele na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a goleada sofrida para o Botafogo por 4 a 1, no Clássico Emoção, ocorrido no domingo (9), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
A derrota fez com que o time raposeiro saísse do G-4, caindo para a 5ª posição na tabela do Campeonato Paraibano de Futebol. Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.
O Campinense faz uma campanha irregular. Em sete jogos, teve três vitórias, um empate e três derrotas: um aproveitamento de 47%.
Com 10 pontos, a raposa precisa vencer os dois jogos restantes – contra o Esporte de Patos, na cidade sertaneja, e o Pombal, em Campina Grande, para ter uma perspectiva de classificação à segunda fase da competição. Além disso, torcer por uma combinação de resultados de outras equipes que estão no G-4.
Quem está no G-4
O Sousa, com 19 pontos, lidera o Paraibano 2025, já estando classificado às semifinais. Em seguida, vem Botafogo e Serra Branca, com 13 pontos, e o Treze, com 11 pontos.
Comente sobre o post