Olívia Motta esteve presente na Confep 2025: Congresso Paraibano de Municípios, um evento que reúne gestores para discutir soluções e oportunidades para a gestão pública.
Filha do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e neta da deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), Olívia assumiu recentemente a pré-candidatura a deputada estadual, com o objetivo de continuar o legado de sua família na política paraibana.
Em entrevista ao Paraíba ON, ela compartilhou sua motivação ao aceitar o desafio de representar a deputada Francisca Motta, afirmando que, embora sua entrada na política seja recente, sempre esteve envolvida nesse meio, participando ativamente dos bastidores e coordenações das campanhas.
‘Sei que minha responsabilidade é grande, de dar continuidade ao trabalho da minha avó, que tem um legado consolidado. E eu estou disposta e preparada para enfrentar todos os desafios com muito compromisso e confiança, pois tenho a política no sangue e vivo isso desde crianca.
Ela ainda destacou a importância da representação de sua família na política, com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) como presidente da Câmara dos Deputados, afirmando que o momento é de grande orgulho para Patos e para toda a Paraíba.
‘O presidente Hugo Motta está em uma grande missão no Brasil, está à disposição do país. Ele é motivo de orgulho, não só pra Patos, como eu falo aqui sempre, mas também para toda a Paraíba. É uma responsabilidade muito grande que ele assume. Mas, eu tenho certeza que o Hugo, com a sua experiência, com a sua capacidade de diálogo, com o seu equilíbrio, vai exercer esse papel de uma forma que vai nos orgulhar ainda mais’, finalizou.
Comente sobre o post