O novo Relatório de Balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nesta sexta-feira (25) indica que dois trechos de praias em João Pessoa estão impróprios para banho nesta semana. O levantamento analisou 62 pontos do litoral paraibano, e 60 deles foram classificados como próprios.
De acordo com a Sudema, os pontos considerados impróprios ficam em frente à galeria de águas pluviais na Praia do Seixas e em frente à desembocadura do Rio Cuiá, na Praia do Arraial, ambos na capital paraibana.
A avaliação da qualidade da água foi feita entre os dias 21 e 23 de abril e é válida até o próximo relatório, que deve ser divulgado no dia 2 de maio. O relatório semanal é produzido pela Coordenadoria de Medições Ambientais (CMA) e serve de referência para banhistas e turistas que frequentam o litoral da Paraíba.
Os demais pontos analisados, incluindo praias de Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde, foram classificados como próprios para banho. O relatório desta semana não trouxe informações sobre o trecho de praia em Marcação.
Comente sobre o post