O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) defendeu, nesta segunda-feira (28), o retorno do ex-senador Cássio Cunha Lima à disputa eleitoral em 2026 pela chapa da oposição. Sem revelar qual cargo Cássio poderia disputar, Veneziano afirmou que irá trabalhar para fortalecer um movimento de convencimento dentro do grupo.
“Seria excelente que ele se permitisse voltar. Cássio tem muito a contribuir com propostas e ideias, graças à sua vasta experiência política. É uma decisão pessoal, mas eu, particularmente, sou entusiasta do seu retorno. Cabe a todos nós incentivá-lo, para que não apenas se filie, mas também considere colocar seu nome à disposição para as eleições de 2026”, afirmou.
A declaração foi dada durante o evento que oficializou Pedro Cunha Lima na presidência estadual do PSD.
Durante a solenidade, Veneziano também destacou que a oposição possui nomes fortes para disputar o governo da Paraíba. “Pedro já foi testado nas urnas e teve uma performance extraordinária em 2022. Mas também não podemos esquecer da pretensão declarada pelo senador Efraim Filho e pelo seu partido”, disse.
Segundo Veneziano, a expectativa é que até o final deste ano a chapa majoritária da oposição esteja oficialmente formada.
Comente sobre o post