O empresário Obed Pereira Matias, de 42 anos, morreu na manhã deste sábado (3) após o avião ultraleve que pilotava cair na zona rural do município de Serra Grande, no Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Civil, a aeronave era conduzida pelo empresário, que viajava acompanhado do esposo de sua sobrinha, um homem de 28 anos. A segunda vítima foi socorrida com vida para um hospital em Itaporanga, mas até o momento desta publicação não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Civil e equipes de perícia estão se deslocando ao local do acidente para investigar as possíveis causas da queda.
Natural da cidade de Piancó, Obed Matias era um empresário conhecido na região, atuando nos segmentos de internet e telefonia celular. De acordo com a imprensa local, ele havia construído recentemente um campo de pouso em sua cidade natal e estava realizando aulas de instrução para aprimorar suas habilidades como piloto.
A tragédia causou grande comoção nas redes sociais, principalmente entre moradores do Vale do Piancó e colegas do setor empresarial.
Comente sobre o post