“Durval Discos”, dirigido por Anna Muylaerte, é uma comédia dramática com toques de mistério e suspense e muita música brasileira na trilha-sonora.
Durval (Ary França) e sua mãe, Carmita (Etty Fraser), moram nos fundos da “Durval Discos”, loja de discos que possuem em São Paulo, especializada em discos de vinil. Eles levam uma vida entediante e sem graça, até o dia em que Durval contrata uma empregada, Célia (Letícia Sabatella), para ajudar a mãe com os afazeres domésticos.
Esse é o fio condutor da narrativa que leva o espectador a muitas surpresas inesperadas de um roteiro (Florença Weyne Robert) muito bem escrito, uma fotografia (Jacob Solitrenick) inovadora e uma edição (Vânia Debs, in memoriam) criativa.
Essa será a última sessão do cineclube neste primeiro semestre, retornaremos em agosto na programação especial do 50° Festival de Inverno de Campina Grande.
O Cineclube Memorial (Av. Getúlio Vargas, 344 – Centro) tem a Coordenação Geral da professora Eneida Maracajá; Curadoria de Programação e Debates do professor Romero Azevêdo (membro da Academia Paraibana de Cinema); Assessoria técnica de mídias digitais e divulgação: Caio Márcio.
Lotação máxima: 45 lugares, disponibilidade dos assentos por ordem de chegada.
Participe de Cinema!
Comente sobre o post