O influenciador Hytalo Santos e o marido dele, Israel Vicente, conhecido como Euro, receberam, neste domingo (14), a primeira visita de familiares desde que foram transferidos para o Presídio do Róger, em João Pessoa.
Ambos são investigados por tráfico de pessoas e exploração de menores por conta da produção de conteúdos para as redes sociais com a presença de menores de idade.
Inicialmente, os dois foram presos em São Paulo há um mês, em 15 de agosto. Depois, transferidos para o Presídio do Róger, onde estão detidos de forma preventiva, desde o dia 28 do mesmo mês.
Neste domingo, a mãe de Hytalo e o pai de Euro foram à penitenciparia. A visita teve início ainda no turno da manhã e se estendeu por parte da tarde.
Antes disso, o casal só havia mantido contato com a equipe de advogados, conforme informou o diretor do presídio, Edmilson Alves. E os familiares haviam comparecido ao local apenas para entregar alimentação.
Segundo o administrador da unidade prisional, isso aconteceu por questões técnicas, pois ambos cumpriam período de reconhecimento no presídio, na ala LGBTQIA+, e que, após isso, apenas visitas íntimas foram autorizadas no último final de semana.
Comente sobre o post