O vereador Peron Bezerra Pessoa Filho, conhecido como Peron Filho, de 36 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na noite desta segunda-feira (15), em Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para homicídio qualificado.
Ele estava voltando para casa de moto após participar de uma partida de futebol em um distrito de Jacaraú, quando foi atingido por três disparos nas costas e morreu no local. A motocicleta da vítima foi encontrada na rodovia, sem sinais de roubo, reforçando a suspeita de crime intencional.
Peron Filho havia sido reeleito vereador de Jacaraú pelo MDB nas eleições de 2024, com 702 votos, sendo o terceiro mais votado. Defensor da causa animal, foi um dos fundadores da ONG Zona dos Pets, dedicada ao resgate e adoção de animais abandonados, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Divorciado, ele completaria 37 anos no próximo dia 19 de setembro.
A Polícia Civil informou que uma perícia será realizada para confirmar as perfurações por arma de fogo e dar andamento às investigações.
Comente sobre o post