Na manhã deste domingo (21), um incêndio de grandes proporções consumiu dezenas de veículos apreendidos e estacionados em frente à 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, localizada na BR-230, em Cajazeiras. O fogo, que gerou uma grande nuvem de fumaça visível a quilômetros de distância, atraiu a atenção de motoristas e moradores que passavam pela rodovia.
As chamas começaram em uma área onde estavam estacionados diversos carros apreendidos pela polícia. Rapidamente, as equipes do 5º Batalhão de Bombeiros Militar chegaram ao local e iniciaram os trabalhos de combate ao incêndio, enfrentando dificuldades devido ao grande número de veículos afetados e à dificuldade de acesso ao local.
O incêndio causou danos significativos à frota de veículos, embora não tenha provocado vítimas. A Polícia Civil ainda investiga as causas do incêndio, mas, inicialmente, descarta a hipótese de que tenha sido um ato criminoso. A situação causou transtornos ao tráfego na BR-230, com motoristas precisando desviar de pontos onde o fogo e a fumaça comprometiam a visibilidade.
Segundo o comandante do 5º Batalhão de Bombeiros, a ação rápida das equipes foi fundamental para evitar que as chamas se alastrassem para a área de edificações próximas à delegacia. A operação de rescaldo e controle do fogo durou várias horas, mas felizmente sem maiores complicações.
Comente sobre o post