A sequência de crimes que vinha deixando moradores do bairro do Valentina em alerta teve um desfecho nesta terça-feira (23). A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, apontado como autor de três roubos de motocicletas e do assalto a uma farmácia ocorrido em junho.
O acusado, segundo as investigações, não poupava violência: utilizava arma de fogo e não hesitava em confrontar suas vítimas, escapando inclusive de abordagens policiais anteriores. A minuciosa coleta de evidências e o trabalho investigativo detalhado permitiram identificar as vítimas e confirmar a participação do suspeito nos crimes. Ao ser apresentado à delegacia, ele foi reconhecido pelos próprios assaltados.
O desfecho da operação não apenas levou o suspeito à prisão, no Presídio Sílvio Porto, como também reforça a atuação da DRFVC na prevenção e repressão a crimes que abalam a segurança da capital. Com o caso encaminhado à Justiça, o homem responderá por roubo majorado, e as autoridades reforçam que investigações seguem em andamento para coibir novas ações criminosas na região.
Com assessoria
Comente sobre o post