Um homem de 37 anos morreu após um barraco onde ele estava desabar na madrugada desta sexta-feira (8), em uma fazenda na Zona Rural do Conde. De acordo com a Guarda Civil Municipal do Conde, a vítima era natural de Areia, mas trabalhava no Conde.
A Guarda Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas só foi possível constatar a morte. De acordo com o inspetor Gilberto Santos, da Guarda Civil, o local onde a vítima estava era um barraco que funcionava como espaço onde os trabalhadores faziam o café da manhã.
“A Defesa Civil interditou o local e a perícia está averiguando para saber se essa fatalidade se deu por conta das chuvas ou por outro problema. Somente após a perícia ser concluída é que vai haver a liberação do corpo”, disse.
A vítima foi identificada como Severino do Nascimento. De acordo com Valdenice, ele já trabalhava com a família há cerca de seis anos, no setor de agricultura.
“Ele trabalhava aqui com meu esposo, mas nunca deixou de visitar a família, em Areia. Era uma pessoa muito boa, trabalhadora, respeitadora, a gente não tem nada de mal para falar dele, pelo contrário. Pelo tempo que ele passou com a gente, a gente ria muito, brincava muito. Era uma pessoa muito alegre e quando a gente se depara com uma situação dessa, ficamos no chão”, completou.