O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), disse, nesta terça-feira (26), que ainda não decidiu se deixará ou não a legenda visando uma possível disputa das eleições municipais deste ano. O parlamentar declarou que está conversando muito sobre o tema e ouvindo lideranças como o ex-senador Cássio Cunha Lima, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima e o presidente estadual do PSDB, deputado Fábio Ramalho, para poder se posicionar.
De acordo com Tovar, essa é uma decisão que precisa ser tomada com bastante segurança para que seja a mais assertiva possível.
Questionado se estaria integrado ao projeto do prefeito Bruno Cunha Lima, independentemente de filiações partidárias, Tovar disse também que está analisando essa situação e lembrou não ter problema com o gestor. Ele disse, no entanto, que a população através de pesquisas está demonstrando insatisfações com a gestão municipal e que quer mudanças. “Estou analisando, ouvindo a todos, para que a nossa decisão seja tomada com bastante segurança e de forma que a cidade não seja penalizada”, disse.
Sobre o posicionamento do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação à disputa, Tovar disse que apesar de não ter nada definido ainda, essa decisão será anunciada em breve.