O médico, ex-ministro e candidato a prefeito de João Pessoa, Dr. Marcelo Queiroga (PL) afirmou em entrevista ao Correio Debate, na 98 FM, nesta terça-feira (17), que existe um clamor da população pessoense por eleições limpas e mais segurança no pleito.
“As eleições não podem ser manchadas pela influência do tráfico de drogas, do crime organizado e dos donos de comunidades. Não foi filho meu que conversou com chefe de gang, nem foi alvo de operação da Polícia Federal. O direito de ir e vir é sagrado e tem que ser garantido pelas autoridades da segurança. João Pessoa não suporta mais esse estado de coisas que transformou uma das capitais mais tranquilas do país nesse caos absurdo”, lamentou Queiroga.
O candidato da aliança PL e Novo ainda lamentou que a comunicação da sua mensagem para o eleitor tenho tido esse obstáculo e questionou a ausência de tropas federais em João Pessoa.
“É preciso dar um basta nesse estado de insegurança nas eleições, em visível benefício da candidatura do atual prefeito”, declarou o médico.