O candidato a prefeito de Sousa, Gilberto Sarmento (União Brasil), conhecido carinhosamente como Dr. Gilbertão, garantiu que na sua gestão, a partir de janeiro, vai botar um ponto final nos maus-tratos que o atual prefeito, Fábio Tyrone (PSB), vem impondo à população da cidade.
“Como prefeito de Sousa, vou botar um ponto final nesses maus-tratos que o atual prefeito vem impondo à nossa população. É a falta de água potável nas torneiras, filas nas unidades de saúde, a falta de remédios, privilégios para aqueles que lhe dão apoio político e perseguição contra todos aqueles que dão seu grito de independência”, destacou o candidato da Coligação Liberdade, União e Trabalho.
Dr. Gilbertão ainda lembrou sua trajetória exitosa como médico e empresário, e enfatizou que, diferentemente do atual prefeito, escolheu morar em Sousa durante toda sua vida, jamais virando as costas para os sousenses.
“Sousa me conhece. Amo a nossa cidade, nunca sai daqui e jamais vou sair. Sou bem diferente do atual prefeito. Jamais virei as costas para nossa cidade. Minha vida profissional é pautada na seriedade, responsabilidade e cumprimento dos meus compromissos. Esse negócio de culpar os outros pelas suas próprias falhas é para gente irresponsável e incompetente. Sempre solucionei tudo o que determinei na minha vida. Quero levar toda essa minha experiência bem-sucedida ao povo de Sousa. Apresentamos excelentes resultados na Unimed, no clube da Unimed, na Sicredi, no Jardins Plaza Hotel, na Secretaria de Saúde, no Hospital Regional, são modelos de gestão referenciados nacionalmente. Nossa competência é comprovada, graças a Deus e a todos os nossos competentes colaboradores. Para mim, missão dada é missão cumprida. Essa é mais uma meta que eu me preparei para cumprir. Assumo esse compromisso de honra, com auxílio também dos nossos aliados em Brasília”, ressaltou o médico.
Assessoria