O comunicador Nilvan Ferreira anunciou nesta segunda-feira (1º) sua saída da TV Arapuan, onde apresentava um programa jornalístico. A decisão ocorre dias após seu nome aparecer em uma lista de contatos do ex-presidente Jair Bolsonaro, informação que repercutiu nacionalmente.
Nas redes sociais, Nilvan disse não se envergonhar da situação e reforçou seu alinhamento político. “Prefiro estar na lista de Jair Bolsonaro, que é um homem honesto, do que na lista de corruptos que roubaram o Brasil e o povo brasileiro”, declarou.
Ele afirmou que seguirá exercendo sua liberdade de opinião, mesmo fora da emissora. “Podem me afastar, apagar vídeos, mas não vão me silenciar. Tenho 52 anos, maturidade e coragem para seguir firme”, disse o comunicador.
Nilvan também confirmou que irá dedicar seus esforços à política, com o objetivo de organizar a direita nos municípios paraibanos e disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas próximas eleições. Ele agradeceu o apoio de aliados e reiterou que continuará percorrendo os 223 municípios do estado.
Comente sobre o post