A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) oferece serviços de forma online, facilitando a vida da população que precisa dar entrada em processos. Uma das demandas mais recorrentes é o recurso de multa, que apenas no ano de 2021 foi solicitado por 3.139 pessoas. O site é o serviços.semobjp.pb.gov.br.
Ainda de acordo com levantamento da Semob-JP, entre 01 janeiro e 17 de fevereiro deste ano, 425 processos já foram protocolados, tanto de forma online como presencial.
De acordo com o superintendente executivo de mobilidade urbana, Marcos Souto Maior Filho, a Semob-JP vem aprimorando os seus serviços online para que o usuário tenha mais praticidade para resolver o que precisar do conforto de casa ou da palma da mão através do celular.
“Para a população acessar qualquer serviço da Semob-JP, basta entrar no portal: serviços.semobjp.pb.gov.br, onde além de recursos de multas, o usuário pode pedir a emissão da credencial das vagas especiais, transferência de pontuação da CNH, identificação do condutor infrator, com isso, anexando a documentação exigida, permitindo ter o acesso a tramitação do processo. Lembrando, ainda, que o acompanhamento pode ser 100% digital. É a Semob-JP aprimorando os serviços para facilitar a vida dos pessoenses”, declarou.
Para quem não tem acesso à internet, a Semob-JP também continua com atendimento presencial na sede do órgão, localizada no bairro do Cristo Redentor e nas Casas da Cidadania, do Shopping Manaíra e em Jaguaribe.