Na tarde da quinta-feira (3), Raul Queiroga, motorista de um dos carros envolvidos no acidente na Avenida Epitácio Pessoa, se apresentou a polícia e foi liberado após prestar depoimento.
O suspeito foi acompanhado pelo advogado Getúlio Souza, que disse que o motorista do carro preto teria batido no carro de Raul e tentando fugir na contramão. Para tentar impedir a fuga, ele teria começado a perseguição que acabou com o acidente.
O advogado de Raul também disse que ele alega não ter ingerido bebidas alcoólicas e que não conhece as vítimas que estavam no carro preto. Informou ainda que ele ficará à disposição da Justiça.
O delegado Luiz Cotrim, afirmou que deve ouvir mais testemunhas para compreender o caso. Entre elas, pessoas envolvidas em um vídeo de Raul momentos antes do acidente. O porteiro de um prédio, assim como a mulher que consta como dona do veículo que o motorista por aplicativo dirigia.
A polícia afirma que analisa as imagens e aguarda a recuperação de uma testemunha chave, Eliezer Bezerra Ramos Junior, de 25 anos, que continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele era o motorista do veículo. O passageiro do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.