Na terça-feira (19), o corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado na praia do Bessa, em João Pessoa. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo preso a uma jangada, com ajuda de imagens aéreas do mar.
O jovem identificado como Vinicius, saiu para surfar e estava desaparecido desde a segunda-feira (18). Segundo os bombeiros, uma busca foi realizada com drone, e o corpo foi encontrado há cerca de 200 metros da areia.
O corpo estava preso à jangada por uma corrente, e a prancha usada pelo jovem estava próxima ao local. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas, e ainda na terça (19), peritos analisaram o lugar.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas o caso segue em investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia descartou homicídio e o caso está sendo tratado como afogamento.
“Nada aponta para morte violenta. A família já revelou que ele tomava remédios controlados o que pode ter causado um mal súbito”, explicou o delegado Rodolfo Santa Cruz, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba.
A família informou apenas que ele saiu para surfar na tarde ontem, o que era hábito do jovem. A hipótese é que ele tenha tido um mal súbito e se afogado logo em seguida.