Na quarta-feira (15), um jovem de 29 anos suspeito de matar o filho do dono de uma loja de baterias, em Bayeux, no dia 4 de abril, foi preso em Santa Rita. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu no bairro de Tibiri e o suspeito tentou fugir e se livrar de drogas que estavam na casa dele antes de ser detido.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Uma dupla chegou no local atirando. Getúlio Júnior, de 29 anos, sofreu 10 tiros e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Um cliente ficou ferido na perna, foi socorrido e recebeu alta após o tratamento.
Ainda segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Mista de Bayeux contra os suspeitos. Ao chegar na casa de um deles, em Bayeux, a polícia encontrou uma quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão, caderno de anotações, munições e um equipamento de monitoramento de imagens.
O suspeito foi contido pela polícia e juntamente com o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Homicídios. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16).