Em Campina Grande, cidade em que é comemorado o maior São João do Mundo, o prefeito Bruno Cunha Lima, adiou o feriado que é legalmente celebrado no dia 24 de junho, para a próxima quarta-feira, dia 25 de agosto. A medida foi tomada devido a pandemia da Covid-19, com o objetivo de evitar aglomerações e comemorações na data tradicional.
De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o comércio deve manter o seu funcionamento normal. Segundo a CDL, os Sindicatos Patronais e Laboral da cidade, com base na previsão da Convenção Coletiva vigente para os funcionários do comércio, acordaram por escrito a manutenção do feriado para os comerciários no dia 24 de junho e a não existência de feriado no dia 25 de agosto.
A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), informou que a frota de ônibus da cidade não terá alteração e funcionará normalmente. Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, ainda não há uma definição por parte dos bancos. As repartições públicas não funcionarão. Shoppings abrem e funcionam em seu horário normal.