Um homem de 22 anos, suspeito de roubar o carro de um motorista por aplicativo, foi morto com um tiro na cabeça pouco mais de uma hora depois de cometer o crime, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o motorista teve o carro roubado no bairro Gervásio Maia. Cerca de uma hora depois, o veículo que estava sem gasolina, foi encontrado estacionado em Mangabeira.
Para a Polícia Militar, o homem que estava dentro do automóvel disse que foi pago para abastecer o carro. Ainda segundo a PM, havia um comparsa com ele, que conseguiu fugir em uma motocicleta.
O homem, também de 22 anos, que estava dentro do veículo foi levado para a Central de Polícia da capital, onde permanece à disposição da Justiça.
Já o suspeito que teria fugido em uma moto, foi atingido com um tiro na cabeça minutos depois. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo a polícia, ainda não foi possível identificar quem cometeu o crime, mas que a motocicleta em que o homem estava foi roubada na última quarta-feira (10).
O motorista por aplicativo, com medo de ser vítima de uma nova ação, disse que pretende vender o carro e deixar a atividade profissional.