Secretário de Saúde da Paraíba, o médico Jhony Bezerra (foto, do PSB) reiterou que seu nome está à disposição do governador João Azevêdo (PSB) para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande, na eleição do próximo ano. Contudo, ressaltou que outros integrantes da base governista terão a oportunidade de submeter seus nomes ao crivo dos partidos que apoiam a gestão do governador.
Jhony Bezerra fez menção à possível candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) na ‘Rainha da Borborema’, em entrevista a uma rádio da capital. “É um bom nome e está no arco da aliança do governador”, disse.
O pré-candidato a prefeito fez dura crítica ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), enfatizando que o modo como ele administra está deixando a cidade enferma. “O que eu tenho a dizer é que Campina Grande está doente, e precisando de um gestor que cuide, de verdade, da cidade e do seu povo. E nós vamos fazer isso”, afirmou.
Não está esperando
O PSB não está esperando o deputado Romero Rodrigues (Podemos) para decidir qual será o nome de consenso da oposição na eleição de Campina Grande, afirma Jhony Bezerra. Ele ressaltou que no arco de alianças do partido há nomes fortes para fazer essa disputa. Mesmo afirmando que Romero seria bem-vindo, ele vê “dificuldade [pessoal]” para o deputado “vir para o campo da oposição”.