O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) explicou, em entrevista ao ParaibaOnline, os motivos que o levaram a não aceitar o convite para ser candidato a vice-prefeito de Campina Grande na chapa do prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Tovar destacou a importância de continuar seu trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e frisou que tem destinado recursos para Campina Grande.
“Eu, como deputado estadual, consigo ajudar a cidade. Sou o deputado que mais destinou recursos para Campina Grande. Ficar como deputado estadual é uma forma de poder ajudar ainda mais a nossa cidade”, afirmou Tovar.
Ele também ressaltou que sua decisão foi tomada após amplas discussões e acordos com outras lideranças políticas.
“Tudo isso foi um acordo, uma conversa muito ordeira, muito tranquila, muito respeitosa com o senador Cássio, Pedro Cunha Lima, o senador Veneziano e o ex-prefeito Romero Rodrigues”, disse o deputado.
Tovar ainda confirmou na entrevista que estará presente na convenção de Bruno Cunha Lima, que ocorrerá na tarde desta segunda-feira (5). Ele destacou a importância do evento e reiterou seu apoio ao grupo político.