25°C 32°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Coquetel Molotov Negócios transforma João Pessoa em epicentro da música independente nordestina

Coquetel Molotov Negócios transforma João Pessoa em epicentro da música independente nordestina

Por: Hermano Araruna
28/05/2025 às 11h45 Atualizada em 28/05/2025 às 14h45
Coquetel Molotov Negócios transforma João Pessoa em epicentro da música independente nordestina
Foto: Reprodução

De 30 de maio a 1º de junho de 2025, o Centro Histórico de João Pessoa se tornará o palco do Coquetel Molotov Negócios, evento gratuito que reúne artistas, produtores e agentes culturais para debater e impulsionar a cena musical do Nordeste.

A programação inicia na sexta-feira (30) com a "Caminhada Jampa Negra", conduzida por Felipe Coutinho, partindo do Centro Cultural São Francisco às 15h e culminando no Hotel Globo. Lá, uma session musical reunirá Luiz Lins, Bione, A Fúria Negra, Clara Potiguara e Benke Ferraz, celebrando a diversidade sonora da região.

Nos dias seguintes, o evento oferecerá oficinas, painéis e rodadas de pitching em locais como Vila do Porto, IAB e Balaio Nordeste. Temas como estratégias digitais para artistas, uso de inteligência artificial na produção musical e gestão de direitos autorais serão abordados por profissionais de empresas como Deezer e ONErpm.

Showcases gratuitos no Largo de São Frei Pedro Gonçalves apresentarão talentos locais e nacionais, incluindo Papangu, Merliah, Jazz & Beats Orquestra, Boogarins, Bixarte e Filosofino.

O Coquetel Molotov Negócios é realizado pela Coda Produções em parceria com o Ministério da Cultura, com patrocínio da AeC via Lei Rouanet e apoio do Governo da Paraíba, FUNJOPE e Funetec. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: coquetelmolotov.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários