22°C 28°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Motorista de aplicativo é detido por importunação sexual em João Pessoa

Suspeito utilizava conta falsa e fez comentários inapropriados durante a corrida com a vítima, que era adolescente.

Por: Hermano Araruna
04/10/2025 às 09h54
Motorista de aplicativo é detido por importunação sexual em João Pessoa
Foto: PCPB

Na tarde de sexta-feira (3), um motorista de aplicativo foi preso em João Pessoa sob acusação de importunação sexual contra uma adolescente. O suspeito, que usava uma conta falsa no aplicativo, fez comentários de conotação sexual durante a corrida, incomodando a jovem. Ao final do trajeto, ele ainda se dirigiu à vítima com frases como: “Docinho, coração, eu venho lhe buscar ou vou ficar aqui lhe esperando, viu!?”.

A Polícia Civil foi acionada após a denúncia da vítima, e o homem foi localizado e preso. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma faca, o celular, a chave do veículo e um óculos utilizado para fraudar a identidade na plataforma.

O acusado, natural do Acre e residente em João Pessoa há seis meses, foi autuado por importunação sexual e falsa identidade. O caso foi registrado e segue sendo investigado, enquanto o suspeito permanece à disposição da Justiça. A polícia reforça a importância de denunciar abusos e manter a segurança nos serviços de transporte por aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários