
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do entregador Fabrício Pereira da Silva, de 29 anos, na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O sinistro ocorreu por volta das 21h, na ponte do Juá Doce, que liga os bairros Belo Horizonte e São Sebastião.
Segundo testemunhas, Fabrício conduzia uma motocicleta Honda Pop 110, quando colidiu na traseira de uma carroça de tração animal. Com o impacto, ele perdeu o controle da moto e acabou sendo atingido por um Fiat Cronos, veículo de aplicativo que passava no sentido contrário, ficando preso sob o carro.
O delegado Eduardo Luna, da Polícia Civil, informou que o entregador tentou desviar da carroça, mas não conseguiu evitar a colisão. “Foi tudo muito rápido, em fração de segundos. O veículo que vinha em sentido contrário não teve tempo de parar”, explicou.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), do BPTran, do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Numol estiveram no local. Apesar das tentativas de reanimação, Fabrício morreu ainda no local. A motocicleta ficou completamente destruída devido à violência do impacto.
Populares relataram que a vítima trafegava em alta velocidade, o que pode ter contribuído para a gravidade do acidente. O corpo foi encaminhado ao Numol de Patos para exames e posterior liberação à família.
A empresa para a qual Fabrício prestava serviço emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do entregador e afirmando que está oferecendo suporte aos familiares.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a dinâmica da colisão e os fatores que contribuíram para o sinistro.