Dois jovens foram mortos a tiros neste sábado (11) no bairro Santa Cruz, conhecido como “11”, em Santa Rita, no Agreste da Paraíba. Os crimes aconteceram com poucas horas de diferença e deixaram os moradores da região assustados.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 9h da manhã. A vítima foi identificada como Ryan Girderlândio Genuíno de Oliveira, de 18 anos. De acordo com as primeiras informações, o rapaz estava em frente à casa onde morava quando um carro se aproximou. Ryan tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores e morreu ainda no local.
No início da tarde, Paulo Luis, de 22 anos, também foi baleado por homens que chegaram em um carro. Ele estava sentado na calçada quando foi surpreendido pelos disparos. Paulo ainda tentou buscar socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu a poucos metros do local.
A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu prender três pessoas e apreender três adolescentes. Até o momento, não há confirmação se os detidos têm envolvimento direto nos assassinatos.
Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar identificar os autores dos disparos.